PortugalSquashPics

PortugalSquashPics
O blog das reportagens fotograficas do panorama squashista em Portugal

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

GOBULLING SQUASH OPEN 2010-DOMINGO MEIAS FINAIS E FINAIS

Apuramento 5º/6º lugar Hugo Cabral vs Rui Cruz (1-3)
Final Placa A - Claudio Pinto vs Zélio Neto (3-0).Mais uma promessa/certeza do nosso squash junior a ditar leis.Vitória sem contestação, o Claudio aparece cada vez mais forte de torneio para torneio.


Final Placa C - Rui Teixeira vs Paulo Silva (0-3).O Paulo não me deu chances, está em excelente forma(deve ser de treinar com o Tomás) e eu áo 3º dia já não me aguentava das pernas.Parabéns Paulo!!!
Final do 1º set. O meu estado era lastimável.... :)

1/2 Final Quadro Principal - André Lima vs Rui Soares (0-3). O Rui continuava a arrasar os seus adversários.
1/2 Final Quadro Principal - Mathew Theodoris - João Caiano (0-3).Jogo surpreendentemente fácil para o João.O Mathew não me pareceu estar na melhor forma fisica...
1/2 Final Placa C com o meu amigo Francisco Correia (3-1). Sempre jogos muito duros com o Francisco, um verdadeiro guerreiro!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário